Post de Marcelo de carvalho almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mídia ele esta tendo agora devido a nos brasileiro darmos mais valor aos de fora do que aos nosso visto que não conseguimos segurar ninguém aqui que joga no Brasil

Em citação ao post:

Felipe Anderson só tem uma pequena relevância pros jornalistas daqui irmão, me diz o que esse cara fez na Europa, até o Lucas fez mais do que ele, e o Suárez não tem como o cara ganhou tudo lá fora mas não tem tanta mídia igual o Memphis.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X