Post de Marcelo de carvalho almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Almeida
Mídia ele esta tendo agora devido a nos brasileiro darmos mais valor aos de fora do que aos nosso visto que não conseguimos segurar ninguém aqui que joga no Brasil



