Rc Timão
Muito recente. Deixa a 12 vaga ou coloca num menino iniciante para não pesar. A 7 é a camisa do Mamphis
em Bate-Papo da Torcida > Memphis 12
Em resposta ao tópico:
Defendo que o MEMPHIS utilize o número eternizado por um dos nossos maiores jogadores de todos os tempos.
Gosto da 7, mas quem usou recentemente não foi bem.
E sou contra ficar tirando o número de quem já está no time. Por isso descartaria a 8,9, e 10.
