Post de Rodrigao no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rodrigao Smith
Em 2016 ele volta pra jogar no Timão se vai ver.
Em resposta ao tópico: "Tardelli"
Pessoal o tardelli foi vendido por 17 milhões para um time chines.. Po agente ia comprar o Dudu por 20 milhões e que n joga lá essas coisas... Olha ai a oportunidade do Corinthians d ter trazido um atacante que realmente joga muito.. Imagina nosso ataque com guerreiro e tardelli.. Agora já foi neh outra oportunidade que a nossa diretoria e o Mario DORME perdeu..
Abraços nação..
Abraços nação..



