Post de Nightmare no fórum "Off topic" do Meu Timão

Ex jogador do Flamidia e do dinossauro que chamam de técnico, explica muita coisa

Em resposta ao tópico: "paqueta é um lixo de jogador"

Como pode esse cara jogar na seleção brasileira? Sério que não temos nenhum outro jogador para o lugar desse cara não? Horrível!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X