Post de Nightmare no fórum "Off topic" do Meu Timão 10 de Setembro de 2024 às 22h56 Nightmare Ex jogador do Flamidia e do dinossauro que chamam de técnico, explica muita coisa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "paqueta é um lixo de jogador" 10/09/2024 às 22h13 Como pode esse cara jogar na seleção brasileira? Sério que não temos nenhum outro jogador para o lugar desse cara não? Horrível!