Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2024 às 23h02 Marcos Rocha Do jeito que a fiel é doida num duvido nada os cara irem lá 4 da manhã Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só uma dúvida" 10/09/2024 às 23h01 Vai ter recepção no aeroporto ou não?