Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2024 às 23h38 Luis Antonio Luis ótimo, na quarta quem transmitir o Timão quebra o ibope Quem gostou gostei 5 AlanEWallaceJoséLuque Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rapaz, a globo tá mesmo com raiva do Corinthians" 10/09/2024 às 23h22 Aqui em MS os caras vão transmitir o jogo da Copa do Brasil na quinta feira e deixaram o Corinthians que é um jogo que vai dar muito mais audiência de lado