Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2024 às 01h13 Rogerio Pavan 400 já é caro hoje, imagina em 2011 Quem gostou gostei 17 RafaelD'aessehKaiqueLENICE+12 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/09/2024 às 15h11 Do jeito que tá vai pedir 800 pelas camisas Comprei em 2011 paguei 400