Post de Welington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Welington Andrade Apoiador
Meu, no dia que contratou, ele postou 3 seguidas! E vem esculhambando desde então!
Juca Kfouri e Mauro César não ficam atrás, esse último até xingando a torcida



