Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2024 às 22h10 Fabio Chagas Sei de uma coisa... Ele tá desatentão hoje Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A realidade é que o Hugo falhou nos dois lances" 11/09/2024 às 22h01 No segundo gol houve falta claro no Fagner, não no Hugo, na câmera lenta a bola já tinha escapado da mão dele antes do contato com o jogador do juventude