Post de CAIO HENRIQUE DE SOUZA ZANARDE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Zanarde
Se queremos disputar copas e liga, temos que ter time.
Pedro Raul que deveria ser emprestado, o yuri agrega correndo pelo menos.
Se queremos disputar copas e liga, temos que ter time.
Pedro Raul que deveria ser emprestado, o yuri agrega correndo pelo menos.