Post de CAIO HENRIQUE DE SOUZA ZANARDE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se queremos disputar copas e liga, temos que ter time.

Pedro Raul que deveria ser emprestado, o yuri agrega correndo pelo menos.

Em resposta ao tópico: "Não quero ser chato mas o Yuri Alberto é passado"

Empresta o cara, tenta negociar, 1,5 de economia por mês

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X