Post de Riuk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2024 às 23h54 Riuk Timão O que vale é a opinião do público ali, apesar de estar baixa ainda a nota kk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Querem queimar até o nosso craque" 11/09/2024 às 23h36 Será que assistiram o mesmo jogo que a gente?