Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Penteado
Obrigado, ... Enquanto estiverem, fazendo e respeitando a FIEL...vai ter meu apoio...vai Corinthians...
Obrigado, ... Enquanto estiverem, fazendo e respeitando a FIEL...vai ter meu apoio...vai Corinthians...