Post de Moses no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um cara inteligente que demonstra saber importância de onde ele está e a responsabilidade dele. Muito legal

Em resposta ao tópico: "Acabei de assistir 10 min da coletiva do Memphis..."

E é fácil afirmar que JÁ DEU MUITO CERTO.

Extremamente centrado, inteligente e que sabe exatamente onde está pisando! Demonstra um 'extracampo' diferenciado (Dentro do campo é indiscutível).

Saber sobre a cultura do país, do papel social que uma pessoa pública possui... Tudo isso é questão de caráter e tem muito a ver com o que representa ser parte da história do Corinthians.

Já deu certo. Fará história!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X