Evandro Rosini
Isso mesmo, se respeitou o manto, já tem muito créditos.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém notou isso na coletiva do Memphis? Respect
Em citação ao post:
Eu vi na hora, a cara de alegria solene dele fazendo isso
Pode ser o maior pereba do mundo, em materia de respeito e saber chegar no clube esse maluco gabaritou

