Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Setembro de 2024 às 19h22 Joker 1jz O Memphis é bravo, brigador e joga pelo time, não é fominha. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jogo Menphis vs Alemanha (É muito craque)" 12/09/2024 às 18h18