Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoio o Yuri pegar um banco pra ver se treina mais e para de perder gols tá vacilando demais e tem recebido apoio desde o ano passado.

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto, vamos apoiar!"

Yuri Alberto, vamos apoiar!

Fala galera, sei que o foco hoje tá todo em Memphis, mas queria chamar atenção da galera para o Yuri!

Confesso que já xinguei ele algumas vezes, mas eu acredito na recuperação dele e que ele ainda pode render muito por aqui.

Acredito que o principal problema dele tenha sido psicológico, acho que o cara não aguentou a pressão dos últimos meses, imagina, você com 23 anos, sendo o principal atacante do maior clube do Brasil e nada vem dando certo, principalmente no ataque. Não é todo mundo que consegue manter a cabeça, e pra um atleta de alta performance isso é fundamental!
A partir de agora a referência vai ser o Memphis e com certeza isso vai aliviar para ele.

O cara nunca se escondeu de jogo, sempre se entregou em campo, voltou de lesão em tempos recordes, isso ninguém pode negar!
Já tivemos muitos “craques mas arregoes”

Falta sim alguns fundamentos técnicos mas também acredito que agora tendo um cara experiente como o Depay ao lado ele vai aprender muito tecnicamente.

Enfim, bora apoiar um cara que sempre representou com a camisa e mesmo se tu não gostar dele, apoi pensando que ele é um jogador de 23 anos que ainda pode render muito para o Coringão! ($)

Dito isso hoje tem gol do Yuri

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X