Post de Claudemir Paulino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudemir Paulino
É nítido a evolução do time, só a mídia anti que fica depreciando o trabalho do Ramon!
A melhora é colossal comparado ao português. Se acontecer o pior (torcemos pra que NÃO aconteça) deveremos apoiar a continuidade do treinador para o ano que vem pela mudança de mentalidade, garra e futebol jogado






