Post de Claudemir Paulino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É nítido a evolução do time, só a mídia anti que fica depreciando o trabalho do Ramon!

A melhora é colossal comparado ao português. Se acontecer o pior (torcemos pra que NÃO aconteça) deveremos apoiar a continuidade do treinador para o ano que vem pela mudança de mentalidade, garra e futebol jogado

Em resposta ao tópico: "Corinthians pós Ramon"

Os números não mentem, é um time muito mais aguerrido e que cria muito mais. É questão de tempo até sairmos dessa situação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X