Post de Iago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Iago Egito
Existe pré temporada pra eles?, jogaram escondido nas ferias? Kkkk
Tão voando igual ano passado, gil não perdeu uma bola pros caras que tão no meio da temporada e o guerrero precisa nem falar nada






