Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Dias
Parece que não existe no mercado, bem que os olheiras poderiam enxergarem mais a serie B, tem jogador bom lá
Parece que não existe no mercado, bem que os olheiras poderiam enxergarem mais a serie B, tem jogador bom lá