Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2015 às 22h12 Freddy "mito" Quem falou isso ai? Aqui no fórum não foi. Quem gostou gostei 2 JoséRodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Flórida Cup NÃO é mundial!" 17/01/2015 às 21h34 To vendo muitos na net (e também aqui) dizendo que essa pré temporada é mundial rs. Não somos Palmeiras pra achar que amistoso é mundial.