Post de Madson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Madson Augusto
Exatamente. O gol do botafogo estava maduro e o treinador parece que estava aguardando isso acontecer. Se o Romero tivesse feito o gol de pênalti, acredito que ele voltaria para o segundo tempo mantendo o que já vinha dando errado. Mas é sempre assim: espera a sic acontecer pra tomar atitude, ou seja, não existe o pensemento de antecipação.
Em resposta ao tópico: "Todo técnico tem um tipo de burrice?"
Como pode ver o time ficar vazio no ataque, com um buraco no meio campo, tomando pressão e deixar o 1° tempo inteiro assim?
Ataque todo perdido, Romero não fazendo NADA o jogo todo, era um a menos e ainda faz graça num pênalti ridículo e também continua na partida por muito tempo..
Eles criam tática engessada? Não pode mudar nada no meio do jogo antes de tomar gol? Nem jogador e nem formação tática? Tem gente que dificulta o futebol




