Post de Akuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou seja, o time a tranqueira que tá e as opções de volante que o cara tem ou é um juvenil ou um jogador de Cuiabá.

Se fosse o Ryan que tivesse sido entortado duas vezes iriam dizer que ele colocou o mlk na fogueira e queimou uma jovem promessa do clube

Em resposta ao tópico: "Porque Ramon Diaz?"

Porque escalar Ranieli em má fase, torcida pede banco pra ele faz tempo, e o você insiste nele, sendo o Ryan mais pegador e em melhor fase?
Explique isso, por favor!

Deu no que deu, Argentino entortou ele nos 2 gols...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X