Post de Akuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Akuma Fiel
Ou seja, o time a tranqueira que tá e as opções de volante que o cara tem ou é um juvenil ou um jogador de Cuiabá.
Se fosse o Ryan que tivesse sido entortado duas vezes iriam dizer que ele colocou o mlk na fogueira e queimou uma jovem promessa do clube



