Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo
Tem que largar uma das copas, se não vai cair.
Não existe esse time querer disputar 3 competições e a torcida tem que parar de se iludir.
Esse time vai cair se continuar assim.
Tem que largar uma das copas, se não vai cair.
Não existe esse time querer disputar 3 competições e a torcida tem que parar de se iludir.
Esse time vai cair se continuar assim.