Post de luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sheik continua sendo o mesmo fominha de sempre, quer correr e não tocar pra ninguém. Agradeco pelo que ele fez na Libertadores quando fomos campeão mais não sei se vai ser uma boa esse retorno não. Ele tem que jogar em time que não tem referencia na área pq ele tem a oportunidade de chutar todas

Em resposta ao tópico: "Sheik..."

Parece que ele tem alguma birra com o Guerrero, ontem estava vendo a hora do Guerrero ficar louco com ele foi umas duas ou três vezes de colocar o Paolo na cara do gol.

O que vocês acham que tá acontecendo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X