Post de luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Lima
Sheik continua sendo o mesmo fominha de sempre, quer correr e não tocar pra ninguém. Agradeco pelo que ele fez na Libertadores quando fomos campeão mais não sei se vai ser uma boa esse retorno não. Ele tem que jogar em time que não tem referencia na área pq ele tem a oportunidade de chutar todas




