Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo. Eles são o alvo.

Grêmio e Fluminense não caem, não adianta.

A questão é nossa esperança de fazer 15 pontos nos próximos 5 jogos. Tivemos tantos jogos fáceis até agora que pareciam vitórias certas, e desperdiçamos. Empate em casa contra o Juventude com 2 a mais, empate com o Atlético goianiense depois de abrir 2 a 0...

Mas enfim, vamos torcer, é o que resta.

Em resposta ao tópico: "Criciúma"

Após os jogos deste domingo, pra mim ficou claro que o time a ser perseguido pelo Corinthians é o Criciúma.

O jogo atrasado deles está marcado para 25 de Setembro contra o Grêmio na Arena Grêmio. Se der a lógica, o Grêmio vence. Temos uma chance de ouro de (por que não?) fazermos 15 pontos nos próximos 5 jogos.

Atlético - GO (casa)

São Paulo (campo neutro - Brasília)

Internacional (casa)

Atlético-PR (casa)

Cuiabá (fora)

Chegaríamos no clássico contra o time sem mundial com 40 pontos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X