Post de Diogo Miranda no fórum "Notícias" do Meu Timão
Diogo Miranda
Acho que não foi isso não, é questão de qualidade técnica mesmo, contra os pequenos ele até se destaca.
Acho que não foi isso não, é questão de qualidade técnica mesmo, contra os pequenos ele até se destaca.