Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os moleques da base tem futuro sim, e enorme. Mas colocá-los logo de cara numa Libertadores seria o mesmo que jogá-los na fogueira.

Gostaria de vê-los compondo o elenco principal, ganhando experiência, entrando em jogos do Paulistão ou Brasileirão. Mas ainda assim, precisamos de contratações pontuais como um zagueiro e um centroavante reserva.

em Bate-Papo da Torcida > Reforços e de graça

Em resposta ao tópico:

O que precisamos mesmo?

Goleiros? Não.

Laterais? Sobe o Guilherme Arana.

Zagueiros? Sobe o Rodrigo Sam(capitão do time).

Volantes? Talvez não, mas subir o marciel seria interessante hein..

Meio Campo? Sim, Jadson e Zidanilo tem contrato por se encerrar esse ano. Sobe o cassini, o vargas e o pizza(leia se, pirulão).

Atacante? Sobe o Gabriel Vasconcelos artilheiro do time e da copinha(salve o engano) e o Tocantis também.

Chega de comprar Cabeça de bagre por 5 milhões pagando 100,200 mil reais.. Os meninos são da base e ganham nem metade disso.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Guilherme

Réplicas desse post

Avatar de Juninho

Por Juninho que tem 156 posts no fórum
em 19/01/2015 às 03:31

Infelizmente no Paulistão acho que não vai da por causa do Regulamento de FPF, uma pena pois seria uma grande oportunidade para o mulekes brilhar.

Avatar de Flávio

Por Flávio que tem 11374 posts no fórum
em 19/01/2015 às 08:54

Concordo com o risco. Mas acredito que eles não entrariam logo de cara, mesmo na Libertadores. Fariam parte do elenco, digo, não seriam titulares, mas sim alternativas no banco.

Mas mesmo concordando com o risco, eu acho que não seria tão ruim assim. Pessoalmente, assumiria o risco de ao menos colocá-los durante o jogo. Isso porque eu penso que quando o cara tem personalidade, independente de ser mais novo ou não, ele pode dar uma boa resposta.

Avatar de Edson

Por Edson que tem 145 posts no fórum
em 19/01/2015 às 09:17

Antigamente os garotos eram lançados no time principal por treinadores mais competentes que sabiam formar os atletas, Neto, Zico, Sócrates, Marcelinho carioca, Ronaldo Giovanelli, Casagrande são exemplos. Atualmente só os clubes da Europa apostam nos jovens, vejam onde foi parar o Marquinhos que aqui achavam muito jovem.

x