Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Setembro de 2024 às 23h25 Messi Corinthiano Gostei também, o Ryan tem muita raça e não é um volante marca fofo igual o Raniele. Quem gostou gostei 4 JoséPauloVitorGoleiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/09/2024 às 23h22 Gostei do Ryan também, jogou bem