Post de Zidane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu maior medo é no sábado a gente entrar com Romero e um volante truculento! Nitidamente o atlético Go vai vir na retranca, entrar com 3 zagueiros + 2 laterais + 2 volantes será um CRIME, o time tem que ser leve, tem que dominar o meio campo, Bidon mostrou ontem que consegue fazer o box to box com tranquilidade, tem ótima saída de bola, a bola não queima no pé do menino, eu arriscaria e entraria com coronado flutuando nas pontas, e alternando com garro, e na frente iria de yuri ou memphis, mas colocaria memphis no segundo tempo.

Eu vejo uma evolução no trabalho do RAMOM, mas ele me mostra ser muito retranqueiro, o típico de técnico teimoso e fã de um time mais fechado, mas sabemos que esse time com essa retranca sofre contra times bem fechados e se torna lento.

E DIGO MAIS, Romero não tem mais lugar nesse time, Romero faz os gols e vocês esquecem o quão medíocre esse jogador é, não tem intensidade, não corre e erra 80% do que se propõe a fazer.

Yuri ao menos, corre igual maluco os 90 minutos, Romero nem isso (só pesquisar o mapa de calor e dados no sofascore)

O meu time ideal é esse, (Coronado pode dar lugar a Carillo)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X