Post de AUGUSTO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antônio Oliveira não conseguiu fazer um jogo convincente, até quando ganhava não jogava bem. Limitadíssimo

Em resposta ao tópico: "Abismo entre Ramón Diaz e Antônio Oliveira"

Dos 11 titulares que entraram em campo ontem, 8 estavam no elenco comandado por Antônio Oliveira. Entre as novas contratações, Hugo foi pouco exigido, Tales Magno fez um bom jogo, porém perdeu duas oportunidades claríssimas, e Charles comandou as ações no meio campo. Com um time titular parecido, Antônio Oliveira não vencia nenhuma equipe de série A e era pressionado por todos os adversários. Com Ramón Diaz, passamos a nos impor contra a maioria dos adversários, independentemente da escalação. Fica evidente o abismo que existe entre os dois treinadores. É claro que os reforços tornaram o nosso elenco muito mais competitivo, porém é inegável que perdemos tempo com o técnico Português, que era apoiado por grande parte da torcida. Fica a lição: treinador faz muita diferença!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X