Nadyume Alves
Não se esqueça que o valor dos ingressos estão acessíveis graças ao Augusto que bateu de frente com o Rozallah que queria de todo jeito aumentá-los, mas ele bancou porque isso foi uma promessa de campanha.
Apesar do começo conturbado os profissionais estão ai trabalhando, hoje não tem ninguém que reclame do Fred, da equipe financeira e do jurídico.
Semana da transparência aconteceu, apesar de eu achar que ele deveria expor a sujeira que a R&T fez no Corinthians.
A marca valorizou muito, só olhar o valor dos patrocínios fechados.
Promessa de vender jogadores da base a um preço justo também está sendo cumprida, Wesley foi vendido e Bidon vai salvar o Timão, se fosse com Duilio já tinha saído por duas coxinhas.
Não deve ser fácil assumir um clube com a grandeza do Corinthians, dá pra passar um pano no começo da gestão pelas barbeiragens, a cobrança forte tem que vir ano que vem pois claramente ele começou perdido.
em Bate-Papo da Torcida > Cumprimento de promessas Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Que a gestão de Augusto Melo até aqui tem sido muito atrapalhada é um fato. Porém na minha opinião já temos dunas promessas cumpridas. A primeira é um time competitivo, acredito que o elenco é bom e melhor que muitos times brasileiros. Outro ponto e a competitividade do time, que na grande maioria dos jogos briga por cada bola como se fosse um prato de comida.



