Post de Adenilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso mesmo o importante é que hoje temos opções pra jogar de ambas formas o técnico hoje tem material humano pra utilizar da forma que entender mais eficiente

Em citação ao post:

Não acho.

Cada jogo é um.

Se entrar com 3 volantes contra o atlético-go e sem pontas vai ter dificuldade pra criar.

Contra o atlético-go precisamos abrir o campo.

Ontem fechamos o campo e jogamos basicamente por dentro. Como o fortaleza jogou com pontas abertos, o meio ficou todo pra gente. Tentaram consertar tirando um zagueiro e botando um volante, mas não resolveu.

Contra times mais fortes, os 3 zagueiros ajudaram bastante, pq ficamos fortes pelos lados com os alas.

Cada jogo é um.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X