Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliano Martins
Não tem nem o que perdoar. (naquela situação com Duílio no comando eu também não aceitaria).
Tite é incrível e gigante na nossa história espero que um dia esse casamento volte a acontecer.
Em resposta ao tópico: "Vc perdoaria o Tite?"
Essa pergunta é por quê são grandes as chances do Tite muito em breve ser demitido do Flamengo, e conhecendo esse cidadão, eu aposto que ele por conta da péssima experiência que teve dirigindo o cheirinho do rio, vai tentar fazer média com a nossa torcida de alguma forma pra tentar melhorar a relação.
E eu sei que vai ter torcedor trouxa que gosta mais de jogador ou de técnico do que do clube, que vai cair na conversa mole e se deixar levar.
Pra esses torcedores eu digo só uma coisa: O Tite disse não ao Corinthians 3 vezes, na última ele nem se quer respondeu a proposta, ou seja, deu vácuo. Isso por quê o time estava brigando pra não cair apesar da situação não ser tão catastrófica naquele momento.
Diferente da situação de agora, que é sim meio catastrófica, ainda assim Memphis Depay, que tinha zero relação com o Corinthians, aceitou vir, e sei que vão dizer que foi por dinheiro mas não foi, ele ganharia o mesmo tanto ou mais ficando na Europa, e muito mais indo pra arábia saudita.
Então enquanto o famigerado maior técnico da história do clube, negou o clube por 3 vezes, virando as costa pra instituição que permitiu que ele se tornasse quem é hoje, um cara que não tinha nada a ver com o Corinthians, aceitou vir pra ajudar em uma situação muito pior que a do ano passado.
Pra mim o Tite não merece mais o respeito de nenhum Corintiano. A traição dele foi muito pior que a do Vítor Pereira, já que o português tinha zero história por aqui.
Tite cuspiu na cara de todos os Corintianos, independente da história dele no clube, ele mostrou que a história que ele tinha aqui não era relevante o suficiente pra ele, e pra nós também não tem que ser.
Um funcionário que cumpriu muito bem seu trabalho enquanto esteve aqui, mas que não deve e não pode mais pisar no parque São Jorge.






