Corintiano Psicopata
Jogo de terça é entrar com 3 zagueiros e 2 volantes, assim como vínhamos jogando. Jogo grande mesmo é de hoje, estamos na zona de rebaixamento, qualquer resultado que n seja uma vitória é risco de cair.
Pra ter grandes resultados, as vezes precisa abrir mão do equilíbrio. Jogamos muito bem contra o Fortaleza nessa mesma formação, é só repetir isso contra o já rebaixado atlético estou.
Chega de ter medo de jogar pra cima em casa, quem tem que ter medo da gente são eles!
em Bate-Papo da Torcida > Time pra golear o Atlético GO!
Em citação ao post:
Falta equilíbrio entre os setores amigo...
Zaga muito exposta...sem 1o volante...terça já tem jogo grande novamente... Não precisa de Garro e Coronado hoje...juntos... Calma...vamos com um time equilibrado p ganhar