Joao Alcantara
Mano é muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > O Mano Menezes rebaixará o Fluminense
Em resposta ao tópico:
Apesar de um jogo a menos do que nós, o time do Fluminense é muito bagunçado e tem um treinador fraquíssimo que só ganhou Copa do Brasil até hoje.
Teve aquela arrancada inicial, mas como em todo trabalho do Mano, depois de 10 ou 12 rodadas a coisa começa a degringolar.
Hoje, num lance absolutamente bizarro aos 50 do segundo tempo, o Felipe Melo resolveu driblar e sair jogando dentro da área. O cara do Botafogo tomou a bola e colocou o Luiz Henrique dentro do gol.
Aliás, que absurdo tirar o Fernando Diniz e colocar o Mano no lugar. Não tem nada a ver um com o outro. É tipo trocar uma BMW 320i 2012 com aquele motor meio problemático por um Lifan X60.
Não acho o Diniz a oitava maravilha do treinamento, mas perto do Mano ele é tipo o Rinus Michels.
Rezo a Deus pra nunca mais esse cara trabalhar no Corinthians.
Beleza, ele nos tirou da série B e deu uma Copa do Brasil. Mas acho que foi o efeito Ronaldo que fez ele ganhar Paulistão, Copa do Brasil e ir parar na seleção. E não mérito próprio, pois os times dele sempre foram de uma retranca absoluta.
O máximo que conseguiu depois da seleção foi um ou outro estadual e duas Copas do Brasil com o Cruzeiro.

