x

Post de José no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pode não ser o zagueiro do sonho da maioria, mas na atual conjuntura, pela experiência em Libertadores, e pelo futebol apresentado pelo Felipe Beckembauer, seja muito bem vindo Edu Dracena! Segue a notícia publicado pelo não querido Lance:

Timão e Edu Dracena trocam minutas e contrato deve ser assinado nesta terça Zagueiro receberá cerca de R$ 280 mil mensais e firmará vínculo até o fim de 2016

Corinthians e Edu Dracena trocaram minutas de contrato nesta segunda-feira e o acordo, que era previsto para sair na última sexta-feira, deve enfim ser oficializado nesta terça. O zagueiro é esperado durante a tarde para conhecer o CT Joaquim Grava e ter reunião com o gerente de futebol, Edu Gaspar, para assinar um vínculo de dois anos, até o fim de 2016. O clube inclusive já realizou os trâmites com a CBF nesta segunda para regularizar o novo reforço.

Depois que confirmou sua saída do Santos, na última quinta-feira, o jogador de 33 anos chegou a receber sondagens de outros clubes brasileiros. Com a lesão de Dedé, que ficará afastado dos gramados por um bom tempo, o Cruzeiro é um dos clubes que pretendem buscar um zagueiro no mercado. No entanto, Dracena já havia dado a palavra a Edu Gaspar. No Timão, ele ganhará cerca de R$ 280 mil mensais, valor inferior ao que recebia no Santos, onde estava havia pouco mais de cinco anos e era capitão.

A chegada do defensor teve o aval do técnico Tite, que não abre mão de experiência para torneios como a Copa Libertadores. Apesar de demonstrar confiança em Felipe, dando grande incentivo ao jovem nos treinos e jogos durante a pré-temporada nos Estados Unidos, o gaúcho vê com grande importância o fator psicológico. No mata-mata contra o Once Caldas (COL), pela primeira fase da Libertadores, não haverá margem para erros, e a análise é que o ex-santista não sentirá o peso dos confrontos.

A necessidade da contratação deu-se pela saída de Anderson Martins que, por conta de uma cláusula no contrato, teve de voltar de empréstimo para o El Jaish (QAT) seis meses antes do fim de seu vínculo, que só acabaria em 30 de junho.

Para a posição, o grupo alvinegro tem o titular Gil, além de Felipe e os jovens Yago e Pedro Henrique.

Acho que resolve o nosso problema na zaga, o salário é relativamente alto, mas veio de graça, e estamos precisando muito!


em Mercado da bola > Enfim a novela acabou..

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcos

    E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣

    Última resposta há 1 segundo por Phil Corintiano

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 20 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 40 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Final Portugal x México

    Última resposta há 50 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 1 minuto por Lincoln Lins Guimarães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 2 minutos por MIRTINHO SANTINI

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico