Post de Rodrigo Reis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2024 às 12h30 Rodrigo Reis Isso mesmo levou 1 do juventude também Quem gostou gostei 1 Luís Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/09/2024 às 12h29 O time melhorou na hora certa, assim temos chance de título nas copas e vamos sair da degola, só uma correção levamos 4 gols, juventude, Flamengo e dois do Botafogo.