Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúva Vp
Palavras do Mauro cabelinho.
Esse time aí não é nem melhor que o nosso reserva kkkk
Parece o time do Botafogo de SP. Só pereba. Eu falo sempre, Flamengo tem alguns bons titulares sim, o resto é loucura de exagero da mídia











