Post de ANTONIO no fórum "Humor" do Meu Timão

Com sempre comento aqui, fuga não as drogas

Em resposta ao tópico: "Memphis expulso domingo"

Memphis expulso domingo

Memphis vai brocar o gol da vitória, 3 a 0 pra nois, que do for comemorar, o juiz vai sacar o vermelho. Quando fizer a sua clássica comemoração.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X