Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Miranda
Mas é claro é conta; o que quis dizer é que são umas estatísticas chatas, pra encher linguiça e também tem o seguinte, qtos jogos o favorito, amassa e perde de 1 x 0; aí você vai ver as estatísticas: ganhou em duelos, em posse, em chutes a gol, em divididas, em td. Coisa chata



