Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas é claro é conta; o que quis dizer é que são umas estatísticas chatas, pra encher linguiça e também tem o seguinte, qtos jogos o favorito, amassa e perde de 1 x 0; aí você vai ver as estatísticas: ganhou em duelos, em posse, em chutes a gol, em divididas, em td. Coisa chata

Em citação ao post:

Claro que conta Man, vale bola na rede mas se você perde todos os duelos e divididas, você vai botar a bola na rede como? (Além de que as estatísticas defensivas também conta, não adianta fazer 4 gol por jogo e levar 5)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X