Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Campos
Pqe se ganhar de 2 e for pros pênaltis, nós temos o novo Dida, Hugo Showza o rei dos pênaltis
Pqe se ganhar de 2 e for pros pênaltis, nós temos o novo Dida, Hugo Showza o rei dos pênaltis