Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2024 às 23h38 Yuri Andrade Parece que ele tem uns apagão Quem gostou gostei 3 JCarlosJ.J Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Felix Torres" 24/09/2024 às 23h31 Todos foram muito bem, a exceção fica para o Félix! O cara quase entregou duas vezes. Tem de aprender a jogar simples, porque se fosse um time mais qualificado teria feito os gols e complicado nosso jogo por coisa besta!