Post de Cido no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cido Grego
Esse é o ponto,
Essa negociação precisa andar,
Quando estiver tudo certo,
Vamos fazer o esforço que for preciso, más vamos sim pagar essa dívida. Aqui Corinthians..
Esse é o ponto,
Essa negociação precisa andar,
Quando estiver tudo certo,
Vamos fazer o esforço que for preciso, más vamos sim pagar essa dívida. Aqui Corinthians..