Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
O PH tem movimentação sempre será útil ao Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Pedro alambique"
Ele fez a comemoração mais icônica possível.!
Fez a comemoração como se estivesse dirigindo, logo ele que bateu o carro bebado kkkkkkkkkk dei muita risada, depois desse acontecido toda vez que ele joga parece que está de ressaca kkkk
Brincadeiras a parte é bom ter o time rodando e os atacantes fazendo gol.
Vai Corinthians



