Post de Natanael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tive a mesma impressão

Em resposta ao tópico: "Quão grandioso era o nível do Ronaldo"

Jamais vou comparar a grandeza dos jogadores e o intuito não é depreciar o Memphis, apenas uma constatação, principalmente para quem não acompanhou o Ronaldo fenômeno, seja por idade há época ou qualquer outro motivo.

Me lembro perfeitamente os primeiros contatos do Ronaldo, depois de retornar ao futebol brasileiro, acima do peso, sem ritmo, e em poucos toques você via que o cara era extraordinário.

Hoje temos o Memphis que é um jogador Extra Classe.

E observo atentamente cada lance do Holandês.

Jamais vou comparar as grandezas, mas é perceptível como o Fenômeno era um ET.

Pois o Memphis estreando, é nítido que sente o tempo sem jogar, que ele é diferenciado e que vai arrebentar aqui, mas para quem tem na memória, cada lance do Fenômeno, quando jogou por nós, da pra sentir uma diferença entre eles.

Ronaldo com todos os obstáculos, lesões, muito acima do peso, sem ritmo de jogo, com 3 toques na bola, já tinha acertado o travessão e entortado alguns jogadores do nosso maior rival.

O cara era monstruoso demais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X