Post de Rocky no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tem dessas mesmo.

Ontem jogou bem, mas também tentou dar uma entregada

O cara simplesmente dorme, é estranho demais. Joga bem, mas do nada dorme.

Em resposta ao tópico: "Félix Torres de Saída?"

Parece que o Sedex fez uma proposta pelo jogador kkkkk

Rindo de alívio aqui pq classificamos.

Mas na moral, quem acompanha os jogos do Torres sabe o quanto esse cara é ESQUISITO!

Tem tudo pra ser um grande zagueiro, todas as qualidades. Mas do nada o homi DORME no meio do jogo. PQP.

Não estou falando com base no jogo de ontem não. É TODO JOGO, ele sempre entrega a paçoca de alguma forma, às vezes o adversário aproveita e às vezes não.

Isso tem que ser CORRIGIDO IMEDIATAMENTE.

Alguém tem que chegar nesse cara, mostrar os lances e falar a real!

E para quem vir falar que 'errar é humano', que estou sendo corneta:

Entenda que quando o mesmo comportamento se repete jogo após jogo, isso deixa de ser um mero 'erro' e passa a ser um VÍCIO! Ou seja, o cara acha normal tocar a bola na fogueira na defesa, sair jogando de forma displicente, tirar o pé numa bola cruzada com um jogador atrás dele.

Falo isso para o bem dele e do Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X