Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2015 às 17h16 José Pereira Acabei de publicar exatamente isso, está dois posts abaixo do seu! Quem gostou gostei 1 Mosqueteiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dracena Site Globo" 20/01/2015 às 17h15 http://fiel.vc/MTMyNjI=