Matheus Santos
Cara, para quem tinha Jonathan Cafu, Ramiro, Luan, Gabriel de volante, Richard, sidbacon... Ver esse time com Memphis chega a ser SURREAL! O universo foi bem generoso conosco depois de anos sofrendo com elencos ruins!
em Bate-Papo da Torcida > Estou com medo
Em resposta ao tópico:
Imagina estar perdendo de 2 a 0 e simplesmente o árbitro anuncia que vai ter substituição e você olha e tá lá o Garro e o Memphis. Imagina o desespero desses caras. Estou com medo do monstro que esse time está se tornando, não parece ter mais um time titular ou reserva, qualquer um põe respeito. Eu sempre achei muito fod* o Bem Vindo ao Hospício, imagina sair do túnel e ver isso, com a torcida cantando muito. Esse time hoje põe medo na Arena e vai caminhando pra por em qualquer jogo, se jogar como tem jogado todos os últimos jogos, veremos muitas goleadas ainda esse ano, em times que normalmente acharíamos que é derrota.






