Henrique Souza
Os bambis estão abalados, foram eliminados em casa, ao todo 3 jogadores deles perderam um pênalti ontem, 1 deles ainda perdeu um gol sem goleiro.
Nós estamos vindo de classificação na sula, 5 x 0 no agregado, astral lá em cima.
Temos tudo para sairmos vitoriosos do confronto, se Deus quiser.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham?
Em resposta ao tópico:
Nós fomos amassados no primeiro tempo contra o Botafogo, mas jogamos melhor o segundo e se não fosse o pênalti teríamos saído com empate. Porém os tricas conseguiram segurar eles fora, e ainda jogaram melhor em casa e se não fosse o pênalti teriam ganho. Nós estamos subestimando o tricas ou o Botafogo que jogou mal?
