Post de Webdeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brisa total fazer isso, ele tá praticamente aposentado, mesmo que seja o MESSI ele tem 37 já

Em resposta ao tópico: "Segundo notícias, Messi quer jogar na América do Sul"

Se com o Memphis está sendo assim no início, imaginem só o Messi jogando no Corinthians, o tanto de camisa que ia vender, marketing, já pagaria o salário dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X